quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam ser feitas matriculas na Escola Militar de Sorriso

PUBLICIDADE

Começou hoje o período de matrículas na Escola Militar Tiradentes, Todos os 137 candidatos aprovados no processo seletivo devem ir até a unidade, na avenida Tancredo Neves, no estacionamento do shopping, para não ficar de fora do próximo ano letivo. “Essa fase de matrícula vai até o dia 21. Os pais têm que comparecer na escola das 13h às 17h. A documentação que se entrega no colégio é a mesma que se leva para fazer matrículas em outras escolas estaduais", informou o major Ilton Botelho, diretor da escola.

"Como o ano letivo não terminou ainda (se encerra no próximo dia 22) iremos fazer uma pré-matricula" e deve ser levada "certidão de que ele está frequentando a escola e depois do período letivo, o pai deve ir até a escola, buscar o documento que comprove que o aluno concluiu a escola e nos trazer para efetivar a matrícula”, acrescentou.

Ainda segundo o major, a novidade a partir do próximo ano é que o 7º ano do ensino fundamental terá mais uma turma. “Foi um esforço muito grande da equipe pedagógica do colégio. Eles conseguiram um remanejamento de salas e abrir mais um espaço para uma nova turma. Até então tínhamos apenas vagas para 25 alunos e hoje temos condições de chamar mais 25, ou seja 50 alunos”, acrescentou.

Diante da mudança, ele orienta os pais a olharem a classificação dos seus filhos com atenção. “É importante que os pais confiram novamente na nossa página no Facebook e da Polícia Militar a colocação dos alunos após a 25ª posição”, finalizou Botelho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...
PUBLICIDADE