quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Campanha de trânsito atingiu 2 mil alunos em Sinop

PUBLICIDADE

A Campanha Volta às Aulas com Vida foi encerrada ontem, em Sinop. A campanha começou no dia 14 deste mês, visando a redução de acidentes de trânsito em Sinop. Foi a primeira campanha realizada pelo Departamento de Trânsito da 19ª Ciretran.

Segundo a a gerente de Educação para o Trânsito Sinop, Lucilene Vilela Monteiro, cerca de 2 mil alunos participaram das palestras realizadas no auditório da Unemat. Ainda foram realizadas diversas blitze pelas ruas da cidade.

A campanha contou com palestras educativas, apresentações artísticas e blitze nas principais ruas e avenidas de Sinop, em parcerias com Secretaria Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Educação,Corpo de Bombeiros , Polícia Militar, Auto-Escolas, Ceprotec, Unemat,Psicólogas do DETRAN e sociedade.

“Nossa idéia é atingir os alunos de diversas faixas etárias em cada campanha, formando multiplicadores de opinião. A próxima campanha, por exemplo, vai ser voltada para as mães, na semana que antecede o Dia das Mães. Serão realizadas várias palestras no auditório da Unemat e vamos estar abordando as mães nos pontos frequentados por mulheres, como salões, supermercados e outros”, explicou ela ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...
PUBLICIDADE