quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Aprovados no vestibular da Unemat devem efetivar matrículas até quarta

PUBLICIDADE

Os candidatos aprovados no vestibular 2017/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) devem efetivar as matrículas até a próxima quarta-feira (16). Quem não se matricular perde a vaga e o candidato classificado será convocado. A lista com a relação dos aprovados foi divulgada na última sexta-feira e pode ser consultada pelo portal do candidato.

Para efetivar a matricula é preciso apresentar os seguintes: Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino), foto 3×4 recente, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Candidatos das ações afirmativas (escola pública, PIIER/Pretos e PIIER/Indígena) devem apresentar os demais documentos exigidos no edital como autodeclaração, comprovante de ter cursado o ensino médio em escola pública (candidatos de escola pública), declaração de vínculo com a comunidade indígena.

Os horários de atendimento das secretarias acadêmicas dos campus e também da secretaria do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis são das 07:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00.

Neste vestibular a Unemat ofertou 2.340 vagas em 11 municípios de Mato Grosso, incluindo o Núcleo Pedagógico de Rondonópolis que funcionará na Escola Técnica vinculada a Secitec. As aulas começam no dia 04 de setembro, a exceção é para o curso de Medicina cuja as aulas começam no dia 28 de novembro e o prazo para as matrículas dos aprovados na primeira chamada será nos dias 10, 13 e 14 de novembro. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE