terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas inscrições para o vestibular do IFMT com vagas também em Sorriso, Lucas do Rio Verde e Alta Floresta

PUBLICIDADE

As inscrições começaram hoje e seguem até dia 02 de outubro, pelo site da instituição. São oferecidas 1.009 vagas para 17 campi e campi avançados em Alta Floresta, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Várzea Grande, Diamantino e Guarantã do Norte. Além de dois centros de referência em Campo Verde e Jaciara.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 80. O pagamento deve ser feito até o dia 16 de outubro. O candidato poderá solicitar a isenção de pagamento de taxa de inscrição até a data de 02 de outubro

Para pedir a isenção isso é preciso atender alguns critérios como ter estudado todo o ensino médio na rede pública de ensino ou na rede particular com bolsa integral de estudos; comprovar renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio; comprovar residência no Estado. A lista dos candidatos que tiveram o pedido deferido sai no dia 10 de outubro.

O IFMT disponibilizará no dia 07 de novembro, a confirmação dos inscritos, contendo nome, número da inscrição e local de realização das provas, que serão realizadas no dia 26 de novembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...

Unemat oferta vagas remanescentes no curso de Medicina

A Universidade do Estado de Mato Grosso disponibilizou 22...
PUBLICIDADE