quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Véspera do Dia das Mães movimenta comércio de Sinop

PUBLICIDADE

Hoje é o dia que antecede uma data muito importante para todas as mamães do Brasil. Amanhã, segundo domingo do mês de maio, é comemorado, nacionalmente o Dia das Mães. Nesta data muitos filhos presenteiam suas genitoras das mais variadas formas. Desde o cartão mais simples até o móvel, eletroeletrônico ou eletrodoméstico mais sofisticado.

Com isso boa parte do comércio vende mais nesta época . Em Sinop os comerciantes esperam um incremento de 20 a 30% que nos dias normais. A maioria dos estabelecimentos já teve o movimento alavancado desde a semana passada, outros desde o início desta semana, 02 e outros, ainda, só deverão sentir uma procura maior por presentes maternos a partir de hoje. Só Notícias apurou que a procura, neste ano, está maior por roupas, calçados e celulares.

Alguns comerciantes afirmaram que o movimento não acontece somente nas vésperas da data mas sim na semana seguinte, pois muitos filhos, ou a própria mãe, resolvem trocar o presente. “Nós procuramos fazer uma venda certa para não haver desgostos, mas na maioria das vezes o tamanho não é o adequado. São poucas as mães que trocam o presente porque não gostaram da cor ou do modelo”, disse ao Só Notícias, a vendedora de uma loja de roupas, Claudia Aguiar Santos Silveira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE