quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Três municípios de Mato Grosso estão na lista dos 50 que mais criaram vagas de empregos

PUBLICIDADE

Os municípios de Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande, criaram em 2017, 1.660, 1.519 e 1.403 vagas de empregos, respectivamente, e lideram o ranking estadual de empregabilidade. Além disso, também estão incluídos na lista dos 50 municípios que criaram mais vagas de emprego no país, no ano passado.

“Fico satisfeita e gratificada porque sei que temos contribuído com esta estatística através das obras públicas realizadas por empreiteiras contratadas pela administração de Várzea Grande. Temos mais de 75 obras em andamento e vamos lançar mais um pacote nos próximos dias”, frisou a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos.

Ainda de acordo com a gestora da segunda maior cidade do Estado ressaltou ainda que o executivo tem parceria com indústrias, comércios e empresas. “Constantemente temos recebido empresários interessados em investir em Várzea Grande, porque sabem que irão encontrar parceria junto ao município e temos dotado a cidade dos meios necessários para recepcionar novos investidores. Nós não temos um vasto território rural para agregarmos os valores do agronegócio como acontece na maioria das cidades de Mato Grosso, mas a partir do Parque Tecnológico teremos meios de implementar melhorias ao setor produtivo, pois a ideia é usar o conhecimento científico para criar equipamentos que atendam a demanda dos produtores”, explicou Lucimar, por meio da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE