sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: multifeira com produtos de diversos países vai até dia 22 e arrecada mais de uma tonelada de alimentos

PUBLICIDADE

Está sendo realizada em Sinop, a segunda edição da Multifeira Internacional e estão sendo vendidas louças, vasos, tapedes, tecidos e lenços e muitos outros produtos de 10 países que estão sendo comercializados pelos expositores da multifeira. Os preços variam de um produto para outro. A feira vai até o dia 22, no Centro de Eventos Dante de Oliveira e tem recebido bom público.

Este ano tem o museu egípcio com exposições de várias réplicas de objetos e algumas vistas em museus nos grandes centros. Objetos que retratam a milenar história do povo egípcio são apresentados ao público – sarcófagos contendo múmias, esfinges e muito mais.

Para visitar o museu o valor simbólico de R$ 5. ja na feira multisetorial, é pedida doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis. Já foram arrecadados pelo menos 1,2 mil quilos em 4 noites. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese, a colaboração tem sido satisfatória, e pode ser ainda mais expressiva pois o número de famílias necessitadas é muito grande. Há pelo menos 14 mil famílias inscritas no Cadastro Único e outras 2,9 mil que recebem o bolsa família.

A multifeira é aberta ao público das 16h às 23h.

(Atualizada às 14:38h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...
PUBLICIDADE