sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria define calendário oficial de eventos em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A secretaria municipal de Indústria e Comércio elaborou o calendário oficial de eventos de Nova Mutum. A medida foi normatizada pelo decreto 020/2018. O calendário é formado por eventos promovidos pela prefeitura e entidades organizadas. A secretaria será a responsável pela gestão do calendário.

O secretário da pasta Jimmy Huppes explica que essa regulamentação é fundamental uma vez que as principais programações do município também foram inseridas no calendário de eventos do estado. "A secretaria de Turismo do Estado tem seu calendário oficial com todos os principais eventos que acontecem em Mato Grosso, e com essa regulamentação que fizemos conseguimos inserir nossos eventos neste calendário estadual", explica, através da assessoria.

O programa Família na Praça, neste domingo, está inserido, em abril tem Feirão de Estoque no comércio, baile Brasil Gaúcho no CTG, concerto da Orquestra de Nova Mutum, sétima corrida do trabalhador, em maio tem show de prêmios da Apae, concerto de Vila Caipira, em julho está inserida a semana de aniversário do município e, até dezembro, constam no calendário dezenas de eventos em diversas áreas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE