terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Bancoob fará palestra nesta 5ª na Norte AgroShow em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Marco Aurélio Borges de Almada Abreu abordará o tema “Pense Grande, Faça História”, nesta quinta-feira, às 16:40h, na Norte AgroShow, no Parque de Exposições da Acrinorte. Almada falará um pouco como é importante se concentrar na vitória e pensar grande para garantir o sucesso, pois só assim é possível planejar e criar estratégias que atendam seus anseios.
 
O presidente do Bancoob construiu uma trajetória profissional ligada ao Sistema Financeiro Nacional, em especial ao cooperativismo de crédito. Possui experiência no mercado financeiro. Foi superintendente de projetos e marketing do banco até abril de 2002, quando aceitou participar da constituição da Confederação Sicoob Brasil.  
 
Por intermédio do Bancoob, as cooperativas do Sicoob podem oferecer aos seus associados produtos e serviços e empréstimos oriundos de recursos próprios e governamentais. Esse portifólio permite que elas atuem no mercado financeiro em condições de igualdade com os bancos convencionais e, em muitos casos, com vantagens competitivas.
 tualmente, o Sicoob é a quinta maior rede de atendimento no Brasil com mais de 2,6 mil agências em todo país, além de ser o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4 milhões de cooperados, informa a assessoria.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE