sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente da CDL Sinop passa a integrar o CONAREM

PUBLICIDADE

O presidente da CDL Sinop, Afonso Teschima Junior foi convidado e aprovado como novo membro da diretoria do CONAREM, Conselho Nacional de Retifica de Motores. A diretoria vai atuar na gestão 2005 à 2008 e é composta por 1 presidente, 3 vice presidentes, 2 diretores secretários, 2 diretores tesoureiros, 3 titulares do conselho fiscal, 3 suplentes do conselho fiscal e 6 vice presidentes regionais.

Afonso Teschima Junior é o vice presidente regional oeste que é responsável pelos estadoes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondonia. Os demais vice presidentes regionais são: do Nordeste Inês Gladstone de Fortaleza/CE, do Norte Marco Aurélio Mendonça de Belém/PA,  do Sul Ademir Zanandreia de São João da Urtiga/RS, do Sudeste Carlos Zago de São Paulo/SP e do Centro Witerley Afonso de Goiânia/GO.

Este é a quinta função que Afonso ocupa em entidades representativas. Atualmente ele é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Sinop, Terceiro vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso, Relações Públicas da ACRINORTE, vice-presidente do Sindirepa (Sindicato das Industrias Reparadoras Automotivas) e agora vice-presidente Regional do Oeste do CONAREM.

“Fico muito feliz por ser lembrado pelos dirigentes destas entidades, significa que o trabalho que tenho desenvolvido tem dado resultado. São muitas funções, mas me organizo para atender a todas as entidades da melhor forma possível, no CONAREM estarei buscando a aproximação das empresas, unindo o setor e objetivando a melhoria do mercado para todos nós. Quem quiser ajudar estou aberto a sugestões”, comentou Afonso Teschima Junior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE