quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova unidade do Serviço Nacional da Indústria em Sinop deve ser entregue em outubro

PUBLICIDADE

A nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que está sendo construída na avenida dos Jacarandás, na região central, ao lado do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte (Sindusmad) deve ser inaugurada dentro de seis meses. A previsão foi confirmada pela assessoria, ao Só Notícias.

A diretora da entidade estará em Sinop para apresentar oficialmente os dados da nova unidade. Porém, ainda não há uma data confirmada. O antigo prédio foi derrubado para construir o novo, que faz parte da expansão do Senai, com recurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. O valor total do investimento e detalhamento da obra não foram repassados.

O Senai Sinop atende mais de 30 municípios da região, com qualificação profissional para indústrias e empresas nas áreas de alimentos e bebidas, madeira e mobiliário, tecnologia da informação, saúde e segurança no trabalho, gestão, construção civil, automotiva, metalmecânica, eletroeletrônica e têxtil e vestuário, entre outros. Além disso, é referência no provimento de soluções para as indústrias de base florestal, com forte representação econômica na região.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE