sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Immeq e Jucemat participarão de evento itinerante no Nortão

PUBLICIDADE

O Projeto Sicme Itinerante será dividido em duas fases. Na quinta-feira(10), primeiro dia de evento, os empresários da região de Colíder, onde acontece o evento, poderão assistir palestras ministradas pelos técnicos da Sicme que irão abordar assuntos relacionados aos Programas de Incentivos Fiscais, Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste (FCO), Fundo de Desenvolvimento da Indústria e Comércio de Mato Grosso (Fundeic), Programa de Desenvolvimento da Indústria e Comércio (Prodeic) e Programa de Desenvolvimento Industrial (Prodeic), programas de mineração e energia.

A Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (Immeq) e a Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), também participarão do evento promovendo palestras sobre o impacto do novo código civil nas empresas, metrologia legal no Estado de Mato Grosso e potencial mineral da região.

“Acreditamos que a participação das autarquias vinculadas à Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia, reforça a execução do Projeto Sicme Itinerante que com certeza trará resultados significativos para todos os segmentos produtivos da região”, afirma Furlan.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá lidera, Rondonópolis é 2º e Sinop 3º na geração de empregos

A geração de empregos no Estado, em fevereiro, foi...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...
PUBLICIDADE