sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Gustavo Oliveira e Domingos Kennedy disputam presidência da Federação das Indústrias de MT

PUBLICIDADE

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) tem dois candidatos a presidente: Gustavo Pinto Coelho de Oliveira e Domingos Kennedy Garcia Sales. As chapas foram registradas hoje.

Os dois candidatos estiveram na federação, esta manhã, assinaram a ata de registro das chapas, juntamente com seus assessores jurídicos, os membros da Comissão Eleitoral e os membros do Conselho de Representantes da Fiemt designados para acompanhar o processo.

O presidente da Comissão Eleitoral, Sebastião Augusto Corrêa de Moraes, explica que “a comissão procedeu à análise detalhada de todos os documentos encaminhados pelas chapas e, após as complementações solicitadas, considerou que ambas estão aptas a concorrer.

Na chapa de Gustavo (ex-secretário estadual de Fazenda), dentre os candidatos a vice-presidente e diretor estão, respectivamente, Jaldes Langer e Jose Eduardo Pinto, ambos de Sinop que já foram presidentes do Sindusmad.

A chapa Fiemt Renovada, que não tem apoio do atual presidente, é encabeçada por Domingos tem como candidatos a vice-presidente Mario Candia (ex-presidente da Acrimar) e a diretor Udo Piotrowsky (Sinop).

As chapas tem 29 candidatos a membros titulares. O presidente eleito toma posse em novembro e comandará a Fiemt por quatro anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE