sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: filme de terror produzido por acadêmico de jornalismo estreará este mês

PUBLICIDADE

O filme de terror/suspense que foi produzido pelo escritor, designer e acadêmico de jornalismo, Matheus Prado, será lançado no dia 26 deste mês em um cinema do município. Todas as cenas de ‘O Som da Sua Voz’ foram gravadas na cidade e também em um sítio.

O longa-metragem contará a história de uma garota, que tem a vida marcada por tragédias. As mortes repentinas das irmãs e do pai em um trágico acidente de carro fizeram com que ela se afastasse por completo da mãe. Devido a isso, ela busca saídas produzindo e colocando vídeos no YouTube. Nestas gravações, ela demostra suas frustrações e exprime seus sentimentos. Porém, as coisas começam piorar ainda mais quando ela encontra um diário que pertencia a uma suicida.

De acordo com Prado, a ideia do filme surgiu ainda quando ele morava no Paraná. “Quando nos mudamos para Sinop retomamos com o projeto. Encontramos alguns atores através de um curso que desenvolvemos pela Secretaria de Cultura. Essas pessoas se interessaram e começamos a produzir”, disse, anteriormente, ao Só Notícias.

Fazem parte do elenco as protagonista Fernanda Silva e Julia Kessli; diretora de fotografia, Mayara Poleze; assistente de produção, Suellen Nogueira, assistente de direção, Talita Galbiati, make-up, Carol Esser, que também são de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...

Abertas inscrições de festival para bandas e artistas regionais em Mato Grosso

Bandas e artistas regionais poderão se apresentar no mesmo...
PUBLICIDADE