quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Núcleo de decoração é apresentado em Sinop

PUBLICIDADE

Motivados por bons exemplos existentes em todo país, como em Cuiabá, Campo Grande e São Paulo, 16 empresas do ramo de decoração e construção uniram forças e formaram o Primeiro Núcleo de Decoração do interior de Mato Grosso.

O DANM, Núcleo de Desenvolvimento de Decoração e Arquitetura Norte-Mato-grossense foi apresentado a sociedade, imprensa e profissionais sinopenses no último sábado, às 20:30 horas, no Tatersal da Acrinorte, em um requintado coquetel. Durante o evento, além de conhecer as empresas do núcleo e o presidente Ivo Alves Porto, foi apresentada a Promoção Top decoração, direcionada aos profissionais da área.

Durante um ano os arquitetos, decoradores e engenheiros da região, cadastrados ao DANM, poderão participar da promoção. O profissional que levar mais clientes as lojas participantes e que somar o maior número de pontos (1 real = 1 ponto), vai ganhar uma viagem, com acompanhante, para Barcelona, onde o ganhador poderá conhecer as maravilhas arquitetônicas criadas por Gaudi. Os profissionais que ficarem em segundo, terceiro e quarto lugar ganharão uma viagem ao nordeste e os que ficarem em quinto, sexto e sétimo lugar ganharão uma câmera digital.

“Essa é uma excelente forma de nos incentivar, com certeza vamos participar”, disse a arquiteta Maria Carolina . Com a promoção, o núcleo visa valorizar os profissionais, fortalecendo o setor de arquitetura e decoração de Sinop e região. Mas o principal objetivo dos empresários é criar um padrão de qualidade em matéria de produtos, serviços e atendimento, oferecer vantagens ao consumidor que estará comprando nas lojas.

Diretoria do Núcleo está composta com Ivo Porto na presidência, Rafael Schneider, vice,
Geraldo Souza, secretário, Lincoln Mendes, segundo secretário, Gerson Cecatto, tesoureiro e Silvio Alves como segundo tesoureiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE