quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Banda Ira fará show no final de semana no ‘vem pra Arena’

PUBLICIDADE

O 'vem pra Arena' está de volta e sábado com uma atração musical de primeira: uma das bandas mais populares da história do rock nacional,  Ira!, encabeçada pelo vocalista Nasi e pelo guitarrista Edgar Scandurra, vai animar os mato-grossenses, a partir das 22h, com show gratuito.

Talentos musicais de Mato Grosso compõem quase que a totalidade da programação. Ainda no sábado, o jovem Augusto Michel – que representou o Estado no The Voice Kids -, dá início às apresentações. Na sequência, é a vez dos Catireiros do Araguaia, grupo de cultura popular que vem se mantendo por várias gerações em uma mesma família.

No palco de expressões multiculturais, às 20h30, é a vez do Slam de Tchapa e Cruz, comandado por jovens dedicados às batalhas de rima. Logo, o público se encantará também, com as apresentações dos grupos Folclórico Matutada, de Campo Verde, e os Mascarados de Poconé. Para fechar o sábado, o ponto alto é o show do Ira.

O evento conta ainda com outras atrações culturais já tradicionais ao evento, como a feira gastronômica, de artesanato e da economia criativa, a Mundo Criativo. No domingo, dia das mães, às 18h30, tem espetáculo de teatro, o Conversa de Botas e Batidas, da Cia de Teatro Vostraz. Logo, às 19h, a cantora e compositora Karola Nunes lança o EP Já É, com show especial. Outra atração que ressalta a força feminina, é Estela Ceregati e demais atrações.

A informação é do Gabinete de Comunicação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...

Abertas inscrições de festival para bandas e artistas regionais em Mato Grosso

Bandas e artistas regionais poderão se apresentar no mesmo...
PUBLICIDADE