quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Banda Novo Thempo lança CD Banda Interativa na Festa do Arroz Sinop

PUBLICIDADE

“Forró Latino”. Este é o ritmo do 1º CD da Banda Interativa que surgiu através do trabalho de 19 anos de atuação da Banda Novo Thempo em Sinop. A “transformação” da banda está iniciando. “Com o passar do tempo a Banda Interativa vai adquirir seu próprio calendário de shows. Por enquanto ela vem atuando ainda conhecida como Banda Novo Thempo, mas é importante ressaltar que é um produto independente, uma criação da Novo Thempo. É um projeto que tem como principal objetivo oficializar o ritmo de Mato Grosso. É uma mistura dos ritmos que já têm aqui, como por exemplo o rasqueado, a salsa e a lambada. Juntamos tudo, formamos uma nova banda e um novo ritmo mais sensual e irreverente”, disse ao Só Notícias, o baterista e um dos sócios da banda Ney Ferri.

O CD será composto por 12 músicas inéditas. A música carro chefe é de composição dos integrantes da banda, com a parceria de Rodnei Ferrarezzi, “Amazônia”. As demais são de autoria de compositores de todo o Brasil como Daniel Figueiredo e Carlos Cola. Algumas participações especiais marcaram esse primeiro trabalho:
DJ Robson Vidal (ex-DJ da Xuxa), que fez a gravação de um remix, que segundo Ney, já toca na Rádio Jovem Pan do Rio de Janeiro. Cleberson, o tecladista da banda Roupa Nova além de seus filhos. A produção é de Music Solucion do Rio de Janeiro formada com a sociedade de DJ Robson Vidal, Daniel Figueiredo e Diogo Boni, além da Novo Thempo

“Pudemos contar com grandes nomes da música brasileira e isso é muito importante. Esse é o início, o nascimento de um trabalho que exige muito carinho e dedicação. O progresso vem com o tempo. Esperamos poder contar primeiramente com o público de Sinop, depois Mato Grosso e então vamos aguardar o resultado a Nível Nacional. Não queremos simplesmente lançar um CD, queremos divulgar o Estado e levar o nome da Banda por todos os lugares”, salientou Ney, que esteve hoje na central de jornalismo de Só Notícias, acompanhado de Volni Ferri, diretor da banda.

A banda surgiu a partir da idéia de 3 irmãos: Volni, Ney e Valmeri Ferri, que tocavam com o pai em Medianeira (PR) e decidiram montar seu próprio grupo. Hoje ela faz em média 8 shows por mês e já se apresentou nos Estados de Rondônia e Pará.

É composta por 7 integrantes: os vocalistas Léo Monteiro e Paulinha; o baterista Ney Ferri; o guitarrista Marcinho; o percussionista Maceió; o tecladista Willes; Bibi no contra-baixo além de Luiz e Priscila no balé e coreografias.

O lançamento do CD é em parceria com a APA (Associação de Produtores de Arroz), a Prefeitura Municipal. O evento será na 8ª Festa do Arroz, no dia 8 de abril, a partir das 22:00h no Parque de Exposições da Acrinorte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...

Abertas inscrições de festival para bandas e artistas regionais em Mato Grosso

Bandas e artistas regionais poderão se apresentar no mesmo...
PUBLICIDADE